Corretores contam como foi a festa do Dia Nacional do Corretor celebrada pela Rede Imvista

Rede Imvista comemora do Dia do Corretor

Integrar a equipe, promover networking, celebrar a importância do corretor na sociedade, compartilhar alegrias pelos excelentes resultados e dar a oportunidade para florescer amizades e novos negócios. Esses foram alguns dos objetivos da Rede Imvista com a festa de confraternização promovida no dia 27 de agosto, na Chácara Segismundo, na região Pampulha — um dos cartões postais de Belo Horizonte.

A maioria dos quase mil participantes gostou tanto do evento que chegou a cogitar mais momentos confraternizaçãoem rede. Vejao que alguns representantes da Imvista acharam da comemoração e o que pensam sobre os eventos sociais em rede:

Eron Cedraz - Diretor da Oportunidade Imóveis

Eron Cedraz da Oportunidade Imóveis – “Eu acho esse tipo de evento maravilhoso, é um momento em que ficamos mais livres para bater-papo e conhecer pessoas novas da rede. As reuniões que temos da regional poderiam até mesmo estender para este estilo de bate-papo, troca de ideias. Às vezes você está na rede e não conhece nem cinco por cento das pessoas. Nesses eventos conhecemos um corretor, ou dono de empresa e começamos a fazer uma rede social muito boa. Eu acho que essas ocasiões deveriam acontecer mais vezes, a princípio em encontros regionais de duas a três vezes ao ano. Também seria interessante ter um encontro geral, com toda a rede com a mesma periodicidade. Então, no total, seriam de cinco a seis reuniões por ano”.

Christian Douglas - Diretor da CHR Empreendimentos

Christian Douglas da CHR Empreendimentos – “Achei a festa muito boa, muito organizada. Tudo foi muito bem feito e arranjado. Toda a equipe que colaborou para o evento está de parabéns. A equipe que foi contratada para o atendimento também está de parabéns, eu tenho só elogios a tecer sobre a festa. Foi muito bom a parte de integração com outros corretores. Acho que seria importante esse tipo de evento acontecer até mais vezes. Além da comemoração, as empresas se encontram e se conhecem, e, dessa forma, facilita a negociação entre elas”.

José Cupertino - Diretor da Millenium Imóveis

José Cupertino da Millenium Imóveis – “A festa é importantíssima para interação dos corretores e para o Dia do Corretor, mas acho que deveria acontecer mais vezes. O evento também nos permite familiarizar com os tantos associados da Imvista e assim, pode gerar mais negócios entre as imobiliárias.”                                                                                                                                                                                   .                             .

Júlio César - Diretor da Jorge Imóveis

Júlio César de Souza da Jorge Imóveis – “Há muito tempo eu não ia a uma festa como a de confraternização. Achei muito interessante, todas as pessoas trocando ideias e se divertindo juntas. Durante as reuniões conversamos depois da reunião cada um segue seu caminho, não é como na festa em que há um envolvimento maior. Percebi na festa que o pessoal até evitava comentar sobre negócio, que é assunto do dia a dia. O bom se tivesse pelo menos uma vez por mês!”.

Diversidade e bom humor do esporte durante as comemorações do Dia do Corretor

O repórter da rádio Itatiaia e da TV Alterosa, Thiago Reis, apresentou seu quadro “Seu Nome Seu Bairro” na comemoração do Dia Nacional do Corretor, promovida pela Rede Imvista. Quem acompanhou o Bola na Área no sábado pode perceber a animação dos corretores durante a confraternização. O programa esportivo da TV Alterosa que tem uma linguagem bem humorada e conta sempre com a participação de comentaristas e repórteres da Itatiaia e do Diários Associados no estúdio.

Durante a festa, aqueles que não conheciam pessoalmente o garoto propaganda da Rede Imvista puderam conferir de perto o seu carisma e comprovar que é possível fazer uma campanha, como as tantas que Thiago Reis fez pela Rede Imvista, com humildade e ainda assim gerar excelentes resultados.

Para quem não sabe, o jornalista ganhou grande repercussão com seu quadro nas transmissões esportivas da Itatiaia, agora, além de integrar a equipe do Bola na Área escreve para um blog do portal Sou BH.

Publicado em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *