Balcão Imóveis investe na capacitação de seus colaboradores.

O principal objetivo da empresa é oferecer aos clientes um atendimento de qualidade e excelência

Flávio Moreno Oliveira dos Reis - Diretor da Balcão Imóveis

Há dois anos no mercado, a imobiliária Balcão Imóveis persegue um desafio: aumentar a sua capacidade de venda. E com isso, ela tem a formação e qualificação de seus funcionários como principal investimento para oferecer aos clientes um atendimento de qualidade e excelência. “Essa é nossa base de trabalho, além de indicação de leitura e troca de cases, todos são incentivados a participar de cursos ligados a nossa atividade profissional”, explica o dono da imoniliária, Flávio Moreno Oliveira dos Reis.

Em um ano e meio que é associada da Rede Imvista, a Balcão Imóveis destaca a parceria como muito importante por possibilitar que a empresa consiga atender clientes dos mais variados perfis. “Assim conseguimos encarar o concorrido mercado imobiliário em igualdade de condições com as maiores empresas e redes”, salienta Flávio.  A qualificação e o trabalho ético, com clareza nas negociações são, para o empresário, as principais contribuições da imobiliária para o cenário atual do setor e, dessa forma, contribuindo também para a evolução da imagem do corretor de imóveis.

Equipe - Balcão Imóveis

A imobiliária conta com cinco funcionários integram a equipe: três corretores, um gerente de Comunicação e o diretor, que também atua como gerente Comercial e corretor. A empresa ainda não possui filial. “Nossa equipe se supera todos os meses em busca de boas captações, algumas exclusivas, para assim aumentarmos a nossa capacidade de venda”, orgulha-se Flávio.

Quer apresentar sua empresa aos seus colegas de rede em nossa News Semanal?

Faça como a Balcão Imóveis, nos envie as respostas paras as perguntas abaixo. Aproveite mais esses canais de comunicação que a Rede Imvista lhe oferece.

1.   Há quanto tempo sua empresa atua no mercado? Desde quando está

2.   O que você acha de atuar em rede?

3.   Qual o principal foco e qualidades da sua corretora?

4.   Quantos funcionários e filiais possui?

5.   Você investe na formação dos seus corretores? Como?

6.   Na sua opinião, quais são as principais dificuldades e maiores desafios de uma corretora hoje?

7.   Como a sua corretora e a rede podem contribuir para melhorar o cenário atual do mercado imobiliário?

8.   Envie também uma foto da sua equipe ou dos diretores da associada.

Publicado em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *