Rede Imvista ganha mais cinco associadas

Imobiliárias acreditam que a parceria é uma forma de ganhar mais credibilidade e visibilidade no mercado, além de facilitar na venda e captação de imóveis

A cidade de Betim e as regiões Leste, Nordeste e Centro-sul de Belo Horizonte ganharam mais representantes da Rede Imvista. As imobiliárias Habitte Imóveis, Atractive Negócios Imobiliários, Incorporar Negócios Imobiliários, Equipe 1 e Perdigão Imóveis e Arquitetura são as novas associadas da Rede. As empresas acreditam que a parceria é uma forma de ganhar mais credibilidade e visibilidade no mercado, além de facilitar na hora da venda e captação de imóveis.

Márcio Zauli - Diretor da Atractive Imóveis

Nova no mercado, a empresa Atractive Negócios já foi logo se associando à Rede Imvista. Segundo um dos sócios, Márcio Alfeu Zauli Junior, essa parceria pode influenciar positivamente na formação e crescimento de sua empresa e dos seus profissionais. “Em uma rede imobiliária como a Imvista a preparação de seus profissionais e sua estrutura organizacional permite agilidade e excelência no atendimento aos clientes, tornando as empresas credenciadas mais preparadas e competitivas no mercado imobiliário”, afirma. A Atractive atua na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e o bom atendimento aos clientes, qualificação dos profissionais, transparência e ética são seus principais valores. A empresa conta com 20 colaboradores. Para Márcio, um dos maiores desafios de uma imobiliária é estar sempre “preparada e antenada às mudanças e novidades, referentes às tendências de mercado e economia, para que possa orientar seus clientes de maneira eficiente a cada investimento realizado, buscando sempre as melhores opções e resultados”, ressalta.

Israel Vicente - Diretor da Habitte Imóveis

Já Israel Vicente de Oliveira, dono da Habitte Imóveis, conta que se associou a Rede Imvista por acreditar que o compartilhamento de imóveis é tendência do mercado imobiliário. O atendimento personalizado com segurança e eficiência são algumas das características da imobiliária, revelou o proprietário. A empresa conta com seis colaboradores, entre corretores, captadores e secretária, no atendimento a clientes que demanda perfis variados de imóveis, desde aqueles participantes do programa federal “Minha Casa Minha Vida” até os mais luxuosos. A imobiliária ainda não possui filial, por isso, acredita que estreitar laços com demais corretoras é uma forma de contribuir para melhora do cenário imobiliário.

Alessandro Aloízio - Diretor da Perdigão Imóveis

Venda e captação de imóveis, além da elaboração de projetos arquitetônicos são as funções da imobiliária Perdigão Imóveis e Arquitetura, que há três anos atua no mercado imobiliário de Betim. Alessandro Aloízio Perdigão da Luz é dono da empresa e conta o que motivou sua associação a Rede: “Pela credibilidade e pelo trabalho da rede nas mídias”. Segundo ele, isso aumenta a chance de negociações e compras.  “São mais empresas trabalhando com o imóvel, além de ter mais opções a oferecer para os clientes que querem comprar”, destaca. A transparência é uma das qualidades da imobiliária, que busca a cada dia oferecer um atendimento melhor aos clientes.

Claudeci Pereira de Oliveira - Diretor da Equipe 1 Imóveis

Há 15 anos atuando no mercado imobiliária da Zona Sul de Belo Horizonte, a imobiliária Equipe 1 espera oferecer muito conhecimento, experiência e lealdade como nova parceira da Rede Imvista. “Conhecemos profundamente onde atuamos. Temos ótimos parceiros, colaboradores e corretores que vestem a camisa da empresa e estão empenhados em responder de acordo com as necessidades do mercado”, garante Claudeci Pereira de Oliveira, dono da imobiliária. A Equipe 1 se associou à Rede Imvista há um mês, e considera essa parceria essencial para ajudar nas vendas e compartilhamento de imóveis. “Hoje a gente não trabalha mais sozinho. Antigamente as pessoas só compravam imóveis ou na Zona Sul ou na Norte. Hoje o que manda é a capacidade de pagamento”, explica. A imobiliária conta com nove funcionários. Claudeci busca oferecer cursos para capacitar os funcionários e assim, prepará-los para os altos e baixos do mercado. Ele acredita que é possível haver retração do setor.

Cristiano Fernandes - Diretor da Incorporar Imóveis

Desde 2008 a imobiliária Incorporar atende a região Leste e Nordeste de BH, e a maioria dos seus clientes é das classes B e C. Segundo o dono, Cristiano Fernandes Passos, um dos objetivos da parceria com a Rede Imvista é vender, em um prazo curto, R$ 44 milhões em imóveis que foram confiados pela construtora TRG. Para ele, existe uma importância única na atuação em Rede: “Possibilidade de aumentar o numero de negócios imobiliários, sem falar no relacionamento”, destaca. A Incorporar conta com 10 funcionários.

Para incentivar a profissionalização dos colaboradores, a Incorporar promove treinamentos e palestras internas gratuitas e arcar com 50% de outros cursos do setor feito por eles. Para Cristiano, a união de forças do setor é a melhor forma de melhorar o cenário do mercado imobiliário. “Unindo forças, trocando idéias e fazendo coisas diferentes para agregar valor para a nossa profissão, até chegarmos no dia em que ninguém terá coragem de realizar um negócio imobiliário, sem antes consultar um corretor da Rede Imvista”.

Publicado em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *