Rede Imvista passa dos 100 pontos de vendas

A marca representa o aumento de vendas compartilhadas na Rede, que hoje alcança uma média de 150 a 200 negócios por mês

Fabiano Taylor - Vice-Presidente da Rede Imvista

Essa marca torna a Imvista, isoladamente, a maior de Minas Gerias e uma das maiores redes locais do país”, afirma Fabiano Taylor sobre os mais de 100 pontos de vendas que foram conquistados pela Rede Imvista neste ano. Membro do Comitê de Expansão e vice-presidente da Imvista, Fabiano ressalta que nenhuma outra rede do país está tão à frente quanto a Rede Imvista, que a cada ano cresce mais e consolida sua marca no mercado imobiliário.

Com abrangência de associados, a rede cumpre seu objetivo de estar presente em todos os pontos da grande BH oferecendo facilidade para o cliente na hora da compra. Moradores de Contagem, Betim, Lagoa Santa, Santa Luzia e Esmeraldas também contam com lojas da Imvista. “A logomarca espalha por aí é muito marcante, principalmente para o cliente. Podemos dizer que para ele é uma facilidade ter loja da rede próxima a casa e que possa melhor atendê-lo”, garante Fabiano. Além de representar presença, os pontos de vendas também trouxeram aumento para as vendas compartilhadas da rede. Segundo o vice-presidente, hoje as associadas conseguem manter uma média de150 a200 negócios compartilhados por mês.

"A logomarca espalha por aí é muito marcante, principalmente para o cliente." Comenta Fabiano Taylor

O respeito, preocupação, capacitação e a qualidade na venda são alguns dos valores da rede e associadas. “Trabalhamos de forma acirrada com o mesmo atendimento, tanto para cliente da zona sul quanto nos bairros mais simples”. De acordo com Fabiano, semanalmente, a rede oferece cursos para capacitar e motivar seus associados com um investimento abaixo do mercado. Padronização do atendimento também é um dos objetivos. “Quanto mais uniforme as empresas da Imvista trabalharem melhor vai ser o retorno financeiro para cada uma”, observa Fabiano.

Com todo investimento em atendimento e organização, os clientes são os primeiros a se beneficiarem. Os pontos de vendas espalhados pela grande BH trazem também segurança para os clientes na hora de fechar negócio. Para integrar à Imvista, não basta ser uma ótima empresa, é essencial que seu líder seja idôneo e tenha um histórico comercial bom. No processo de avaliação para integrar a rede, o histórico comercial da imobiliária é avaliado pelo Comitê de Expansão, que pode aceitar ou não à associação. “É avaliado o que a imobiliária tem a oferecer para a rede e para as outras empresas associadas. A Imvista precisa de empresários de boa índole e um histórico comercial bom. Isso é também para a segurança dos nossos clientes, não só dos acionistas e credenciadas”, explica.

Tendo em vista o resultado positivo alcançado pela Rede neste ano, Fabiano espera mais crescimento e valorização para 2012: “a Imvista tem planos de preencher espaços onde ainda há lacunas no mercado e também de crescer para outras cidades de Minas e outros estados brasileiros”.

Campanha de incentivo: abra uma filial

A Rede Imvista está promovendo desde os últimos três meses uma campanha junto com as associadas de incentivo à abertura de filiais. Ela tem o objetivo de incentivar os empresários a abrirem uma nova loja em um local onde a marca Imvista precisa marcar mais presença. Segundo Fabiano, isso pode fortalecer tanto a empresa, que vai adquirir um novo ponto de venda e a rede, que vai ganhar mais visibilidade e aumentar seus negócios compartilhados. Ele conta que a campanha está trazendo resultados muito positivos.

Para apoiar na abertura da filial, a Imvista oferece incentivos às imobiliárias, como isenção de mensalidade da filial por alguns meses, auxílio na padronização (placas, montagem da fachada) e também ajuda de custo no coquetel de lançamento. De acordo com Fabiano, a campanha não tem data para terminar. “Buscamos fortalecer empresas que fazem parte do grupo. Para que uma tenha resultado é necessário que todo o grupo cresça junto”, finaliza.

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