ÁREA DE SERVIÇO E LAVANDERIA: IDEIAS PARA ORGANIZAR E DECORAR

Sempre deixada por último na decoração, a área de serviço pode ser linda e organizada. Confira projetos inspiradores, assinados por profissionais, com ideias e soluções para esse cômodo!

1. No projeto do arquiteto Nelson Kabarite, a máquina de lavar e secar fica escondida atrás de uma porta deslizante de vidro fosco. Os nichos feitos com marcenaria acomodam produtos de limpeza, cestos organizadores e até uma pequena adega climatizada.

Lavanderia com máquina de lavar roupa. Imagem produzida para a matéria sobre o apartamento do publicitário Luiz Fernando Martin, com projeto do arquiteto Nelson Kabarite (Foto: Foto: Victor Affaro / Editora Globo)

2. No projeto do arquiteto Luis Bernardini, sócio de Marcelo Nunes e Thais Aquino no escritório dt.estudio, a lavanderia é separada da cozinha por uma discreta porta de vidro. O armário suspenso esconde os produtos de limpeza. Destaque para o tanque quadrado, supermoderno.

Lavanderia ao fundo com porta de vidro que divide a área da cozinha, com poltrona vermelha Escuna da Tidelli. Projeto do arquiteto Luis Bernardini, sócio de MArcelo Nunes e Thais Aquino do dt.estudio (Foto: Foto: Edu Castello / Editora Globo)

3. Na pequena área de serviço do apartamento, a máquina de secar foi presa à parede. O varal recolhível é uma boa opção para pequenos espaços. Com cavas no lugar de puxadores, o armário à direita esconde produtos, roupas e demais acessórios de limpeza.

A porta de correr sobrepostas escondem a entrada da lavanderia (Foto: Foto: Lufe Gomes / Editora Globo)

4. Cozinha lavanderia recebera armários no padrão de freijó rutilo, feitos pela Marcenaria Airlane. Projetato do arquiteto Gustavo Calazans. A bancada do tanque é como uma continuação da pia. Debaixo dela foi embutida a máquina de lavar.

Cozinha e lavanderia com armários no padrão de freijó rutilo da Marcenaria Airlane, projetada pelo arquiteto Gustavo Calazans (Foto: Foto: Edu Castello / Editora Globo)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *