Qualificação contínua é um dos diferenciais da Mateus Imóveis – PQEX 2018

A premiação PQEX 2018 ocorreu ontem, dia 27 de novembro, no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte. No evento estavam presentes empresários do mercado imobiliário e empresas classificadas nas categorias da premiação (Master, Azul, Prata e Ouro) de acordo com o reconhecimento do investimento feito em capacitação de suas equipes.

Premiação do Oscar do Mercado Imobiliário, PQEX 2018

A Rede Imvista foi bem representada no evento PQEX 2018 por uma de nossas agências de atendimento, a Mateus Imóveis.  De acordo com Mateus de Souza, o PQEX vem premiar e reconhecer a dedicação e esforços da empresa por meio da equipe em ter uma participação constante em cursos, palestras e congressos voltados para o mercado imobiliário, buscamos sempre a qualificação e aprimoramento de toda a equipe.
Primam por oferecer um ótimo atendimento, e, entendem que para isso é preciso se atualizar e qualificar constantemente, acreditam também que no mundo atual em meio a comunicação e acesso a informação ser tão instantâneo, aquilo que pode ser novo hoje, amanhã pode ser ultrapassado, afirmou o diretor.

 

”Há 3 anos participamos de programa e pelo 3º ano consecutivo somos condecorados com o troféu do Programa de Qualidade e Excelente Empresarial. ” Mateus de Souza – Diretor da imobiliária Mateus Imóveis

 

Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), criado há 12 anos pela CMI/SECOVI-MG, é hoje a certificação mais respeitada do mercado imobiliário mineiro. Através dele é possível reconhecer as empresas que mais investem na capacitação da sua equipe e na consequente qualidade de seus serviços.

Mateus ainda reitera que o PQEX também materializa uma das premissas da empresa, o investimento em pessoas, constantemente membros da equipe, onde participam de diversos cursos e treinamentos voltados para o mercado imobiliário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *